Cinema 2019 - Capitã Marvel

19 março 2019

Hello pessoal! Como vocês estão?
Eu to super bem e tentando me recuperar o mais rápido possível! Saudades de fazer look! hahaha
Bom, como ando parada sem poder fotografar eu vou tentar trazer uns conteúdos que antigamente eu trazia e que inclusive eram bem aceitos por vocês, um deles são resenhas de filmes que assisto no cinema ou até mesmo netflix... to até pensando em trazer série. O que acham?

O dessa vez , é um filme que esperei muito e chegou rapidinho até hahaha. Alguns de vocês já sabem que amo o universo da Marvel e sempre acompanho todos os filmes. E nada mudou, continuo apaixonada pelo mundo de heróis. O filme da Capitã Marvel chegou nos cinemas dia 7 de Março e já bateu records de bilheteria, inclusive do filme de Heroína mais visto. 

Atenção! Este post pode conter spoilers, se ainda não conferiu o filme pare de ler por aqui! 


Sinopse : 
Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

O que achei : 

Bom, um ponto bem legal do filme foi como eles abordaram a força da heroína, ao longo de todo o filme a mesma busca força através da Carol Danvers (nome o qual era conhecida em sua vida na Terra). Outro ponto bem bacana, é como é abordada a mulher em atividades as quais só se imaginam homens fazendo, tanto no lado de herói quanto por exemplo no treinamento para a Força Aérea, ao longo de todo o filme Carol relembra momentos em que homens dizem que ali não é lugar pra ela ou que ela não tinha que estar fazendo aquilo.
Eu não sei explicar bem, mas pra mim faltou algo no filme. Eu não saberia dizer o que, mas não foi um filme que me surpreendeu tanto quanto achei que surpreenderia. Claro, a Marvel sempre é impecável em efeitos,atuações e histórias, mas justamente essa não me deixou como todos os outros me deixam. Porém os dois pontos acima que citei, me deixaram bem satisfeita. Achei bem legal eles trazerem a força dela mais para o lado humano, ao invés do contrário, ela se inspirar na heroína e em seus poderes.


O filme se passa nos anos 90 e como sempre se liga ao Universo Marvel inteiro, como por exemplo a aparição do Tesseract, que deixa uma dúvida no ar... só quem assiste vai poder saber!
De resto, o filme cumpre com o que foi prometido. Ação, heroísmo e cenas pós créditos reveladoras, o ponto que não gostei ainda não sei descrever, mas acho que tem haver com a heroína em si..me deu impressão que a atriz não combina com o papel sabe? O que na Mulher Maravilha (Universo DC) já foi muito diferente pra mim, porque amei o filme e atuação da Gal.. parece que ela nasceu pro papel.

É basicamente isso, mas não da pra dizer que é ruim. O filme em sí (assim como qualquer outro da Marvel) tem excelente enredo e flui muito bem para os fãs. Vale lembrar que  mês que vem Vingadores Ultimato chega aos cinemas e poderemos ver o quanto a heroína vai ser usada ao longo da história. Enquanto isso Capitã Marvel pode ser conferido em todos os cinemas brasileiros.

Agora me contem, já assistiram? 
Curtiram? Gostam do universo de filmes Marvel?
Conta tudo pra mim que eu vou amar saber hein!

Vejo vocês na próxima
Beijos da Nah

8 comentários:

  1. ah eu to doida pra ver esse filme! nao sou tão fã assim de filmes de herois, mas as heroinas acabam me ganhando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas né? Eu super adoro! hahah

      Beijos da Nah

      Excluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme mas, não tenho grandes expectativas. Eu vi o trailer e não me arrebatou, não me deu muita curiosidade mas, pretendo ver até para ver se me surpreende!

    O filme da mulher maravilha é espetacular! Adorei a história, o filme e tens toda a razão quando dizes que a Gal nasceu para o papel!

    https://na-outramargem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ela é maravilhosa demais né?
      Amoooooo!

      Beijos da Nah

      Excluir
  3. Todo mundo falando desse filme, fiquei ate curiosa, rs
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos


    ResponderExcluir
  4. Você acredita que ainda não assisti? a a a a to doidinha, meus amigos já tudo querendo dar spoiler e eu mandando ficar quieto hahahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha corre pra assistir!
      ahhhhh spoiler não dá hahahaha


      Beijos da Nah

      Excluir