Netflix - Para todos os garotos que já amei

22 agosto 2018

Heeeey meninas, como vocês estão?
Eu to super bem, naquela correria mas feliz com ela! hahaha
Hoje eu trago pra vocês um post bem diferente do que normalmente faço, já fiz mas faz um tempinho hein!!! Hoje vou contar pra vocês minha opinião sobre o nome Original Netflix. Eu nunca pensei que diria isso, mas to apaixonada por um filme de comédia romântica haha, quem me acompanha aqui a tempos sabe que amo filme de terror!!! Mas uma coisa que nunca contei, é que lá no fundo eu adoro um clichê adolescente, talvez porque falta muito isso na vida real hoje em dia então ás vezes é bom voltar aos tempos de fantasia né? To muito profunda haahahahaha.

Enfim, o filme que vim falar é exatamente esse que você leu no título! haha
Eu assisti no dia que saiu no catálogo, sexta-feira. Logo depois que asssisti já fique: Iti Malia, que coisa mais linda! hahahaha. 
Resumindo, o filme conta a história de Lara Jean uma garota de 16 anos que costuma escrever cartas para um crush intenso, ao todo são três. Repentinamente os cinco garotos recebem as cartas que ela escreveu e guardou, e ai a história começa a desenrolar. É aquele filme que você torce pela personagem e pelo galã (vocês tem que assistir para definir qual vai ser o galã de vocês kk). 


O filme foi baseado na triologia do livro Para todos os garotos que já amei de Janny Han, eu li o primeiro livro em 2 dias e achei o filme bem fiel. Não dá pra seguir direitinho, por ser muito detalhado mas foi bem fiel em grande parte dos acontecimentos.  Estou entrando no segundo agora e já quero terminar logo, pensa em um livro que te prende do começo ao fim. 



O meu favoritismo de galã ficou para Peter, gente é tão gracinha. Aquele boy que você sempre sonhou em ter e sempre quis, ele é esse e mais um pouco!!! O mais legal é que você se identifica bastante com a Lara Jean também, justamente por ela ser sonhadora e tão romântica por dentro.. quem nunca né? hahahaha
A minha opinião real do filme é que apesar de ser clichê ele fugiu bem dos filmes de hoje, claro que a mocinha ficou com o galã mas ela mereceu isso. Você assiste e percebe o quanto ela mereceu, o quanto isso tinha que acontecer. È o filme que te prende não por ser tão interessante, mas por você saber como vai terminar mas quer ter a certeza  e pensar naquele "Awnnnn". 

Outra dica que dou, é que se você quiser ler o livro tem esse link (abaixo) que você consegue baixar de graça para Kindle. Tava pensando em comprar, mas logo lembrei que na internet a gente sempre encontra o que busca e muito mais né? haha

Link: 
https://estradadoslivros.org 

E agora me contem, já assistiram o filme?
Gostaram? Me conta tudo que vou amar saber de vocês!!

Vejo vocês na próxima hein!

Beijos da Nah,

8 comentários:

  1. Nati, não cheguei a ler o livro e nem ver o filme kkkkkkk. Não é meu gênero preferido, mas quem sabe dou uma chance. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não é o meu também, mas adorei! hahahaha

      Beijos da Nah

      Excluir
  2. Eu não li o livro mas vi o filme esse final de semana e amei, eu terminei querendo ver de novo hahahahahah' eu gosto desses filmes teens, vi com meu marido ele dormiu hahahahahahaha Só de ler o post fiquei com vontade de ver de novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha ai menina, eu acabo gostando também! hahahaha
      É uma delicia né? hahaha

      Beijos da Nah

      Excluir
  3. eu sempre tive curiosidade em ler o livro, com certeza agora que saiu o filme na netflix vou querer assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina , lê!!! São maravilhosos !!!!

      Beijos da Nah

      Excluir
  4. O filme segue bem o livro

    Adorei! Lara Jean me representa rs

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguiu né? Também achei!! Eu ameeei!

      Beijos da Nah

      Excluir