Mudando de visual pintandos os cabelos

30 julho 2018

Foi se o tempo em que a maioria das mulheres não se preocupavam com a cor dos cabelos. O que era preto, ficava preto por toda a vida. Da mesma forma os demais. Haviam alguns cuidados, porém, pintar os cabelos não era algo de muita importância. Mas com o passar dos tempos, essa forma de dar beleza e cuidar dos cabelos vem sendo cada vez mais usadas. Para se ter uma ideia, até os homens já estão usando essa prática.

O cuidado com os cabelos é muito importante. Além de apresentar um visual bastante interessante, traz também prazer e satisfação. Quem é que não gosta de se olhar no espelho e sentir feliz no que está vendo? Ainda melhor será, se você saber escolher a cor ideal para o seu cabelo, sempre levando em consideração a cor da sua pele. 

Na hora de escolher a cor para os seus cabelos, acho relevante que você seja bastante criteriosa e usar de muito bom senso nessa escolha. Com certeza você mesma ou alguém que conheça já fez a escolha errada. Isso é normal. Porém traz um certo desconforto.

Outra questão importante na escolha da cor para os seus cabelos, é escolher a marca da tinta. Existem no mercado várias marcas de tintas para cabelos. Desde as mais baratas até as mais caras, lógico né! Nem sempre na primeira vez seu cabelo vai dar certo com determinada marca e sua tonalidade. As tonalidades sempre mudam de uma marca para outra. Por isso, é importante fazer experimentações antes de pintar os cabelos por completo. Lembre sempre: devido reações químicas, seus cabelos podem ficar quebradiços ou até mesmo cair! 



Veja as cores de cabelos que mais estão sendo usadas em 2018:


Castanho Acobreado