Momento Resenha - Creme óleo de coco Natuhair

16 julho 2018

Miga sua loka, tudo bem???
Espero que sim hein!! Aqui comigo tá tudo ótimo e tudo quase 100% resolvido. Essa semana vai sair post todos os dias , então não percam nada viu? Estou com vários parados devido a falta de tempo de parar para digitar, então já me programei para soltar o dedinho! Ahhh e a semana toda que digo é de segunda a sexta vice? haha

Bom, o primeiro da semana vamos começar com resenha. Há um tempo atrás eu tinha mostrado pra vocês o produto que recebi lá da Natuhair para testar, conheci a empresa no evento Beleza do Bem e em seguida me enviaram esse produto para testar. Ele é o creme para tratamento intensivo Óleo de Coco para restaurar,hidratar e fortalecer os fios. 


O creme tem como missão atender e socorrer os cabelos fragilizados, sem brilho e com aquela fase bem ressecada. Ele promete fazer uma recuperação dos fios de dentro para fora até chegar na recuperação da estrutura dos mesmos. Assim como tudo que envolve óleo de coco, o creme traz uma importante hidratação após a lavagem do cabelo, trazendo mais cuidado e poder aos cabelos.


O que normalmente usei no meu cabelo foi esse tanto que a foto mostra. Usei somente duas vezes na semana(sempre bom lembrar que é o ideal para hidratações) e uma vez semanal também faz o efeito, no meu caso usei duas porque uso chapinha e ás vezes babyliss , então aprendi a importância da hidratação.
O que senti a respeito do produto é que cumpre bem o que promete, o brilho do cabelo chega a ser surpreendente  e disfarça muito bem aquelas pontas ressecadas e duplas. 
Esse tratamento intensivo com a Natuhair fiz por cerca de 3 semanas e trouxe bons resultados. Fiz a hidratação durante o banho mesmo, passava depois do shampoo e deixava agir por 5 minutos, já era mais que o suficiente. 

Essa foto foi a primeira semana de uso, meu cabeço sofre com o friz kkkk.
Mas em relação ao resultado, meu cabelo fica mais solto e as pontas se mostram mais. Quando ele ta judiado, as pontas ficam se dobrando! Ô tristeza kkk. 


Três semanas depois, o resultado permanece e as minhas pontas estão até mais bonitas.
Mas , já sinto que preciso deixar de usar um tempo para poder voltar a sentir mais o efeito e aquela : Nooooooooossa que top, sabem? hahaha
Justamente porque Óleo de coco nem sempre deu certo no meu cabelo, e chega um certo tempo que parece que deixa de fazer efeito sabe?

Ahh e meu cabelo sofre essa variações de cor, um dia mais claro outro mais escuro kkk . 


Pegando o resultado e avaliando, sim eu recomendo o produto.
Indico para quem procura ter um plano B em casa, não sou muito de hidratar e focar nos cuidados de cabelos, sempre que eles ficam "zuados" já meto a tesoura kkkk, mas como uso secador e chapinha  e foco no termo protetor eu acabo me esquecendo o que  uma hidratação ou reconstrução faz e usando e testando o creme senti a diferença. E quem gosta de cuidar e trazer vida aos fios sem precisar daqueles rituais , receitas caseiro ou outros que envolvam muito tempo e trabalho, recomendo esse pote no seu banheiro.


Vocês podem encontrar os produtos da marca no link abaixo e no Instagram da marca:

www. natuhaircosmeticos.com.br
www.instagram.com/natuhaircosmeticos

Agora me contem, já usaram algo da marca? Conhecem a mesma?
O que acharam da resenha?

Contem tudo aqui pra mim , que vou amar saber!

Vejo vocês amanhã hein!

Beijos da Nah

2 comentários:

  1. Nati, não conhecia essa máscara, mas amei o resultado que ela deixou em seus fios!
    Já me deu lombrigas em querer testá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir