Resenha - Paleta Glamour Ruby Rose



Bom dia baianinhaaas, como vocês estão?
Eu to super bem e feliz que já é quinta-feira! ( Uffa ) .
E pra eletrizar esse quase fim de semana, trouxe pra vocês mais uma resenha, então naquele mesmo esquema.. continua lendo pra saber mais!! haha

 A resenha de hoje é dessa paletinha maravilhosa da Ruby Rose.
Assim como a The Rock Nudes e a Smokey ( que já tem resenha aqui no blog das duas ), essa paleta é maravilhosa. São 12 cores com  8 cintilantes e 4 não , com tons maravilhosos.


Como o nome da paleta já diz, é glamour. A paleta contém tons de marrom , vinho e algumas cores pastéis para iluminação. As sombras são bem pigmentadas, e tem um excelente efeito na hora da maquiagem. Assim como a The Rock Nudes, essa também acompanha um primer no cantinho esquerdo da paleta, para passar na pálpebra antes de receber as sombras.





O único ponto negativo que encontrei, é que algumas das cores cintilantes acabam fazendo sujeira demais , e não tem a mesma  duração que as opacas.



Essa é uma maquiagem completa, usando a paleta: 
A paleta está custando em torno de R$ 8 a R$ 15.




O que vocês acham meninas? Já usaram a paleta?
Conhecem a Ruby Rose?

Conta aqui pra mim, vou amar saber!

Vejo vocês nas próxima hein!

Beijos da Nah

29 comentários:

  1. Ai que legal, eu gostei tanto das cores.
    Gosto da marca pelo preço.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas ne? E a marca é maravilhosa!!

      Que bom que gostou!


      Beijos da Nah

      Excluir
  2. As cores são lindas, querida. É uma paleta super neutra e só lamento esfarelarem, como dizes :/
    Gostei imenso do vídeo <3

    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico super feliz!!

      Sim , mas dá pra dar um jeitinho quanto a isso!


      Beijos da Nah

      Excluir
  3. Adorei a gama de cores da paleta, é suuuper usável para todas makes <3
    Além de super baratinha, né? Vou ver se acho por aqui.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carol! O preço super condiz com o produto!
      Experimenta , você vai adorar!


      Beijos da Nah

      Excluir
  4. adorei conhecer essa paleta! lindas cores super pigmentadas, e BBB!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! São maras né?


      Beijos da Nah

      Excluir
  5. Nossa que paleta maravilhosa! Eu amei os tons, que liiindos! O azul escuro, o bordô... Muito lindos!
    ah, vou lá conhecer seu canal!
    Beijinhoss
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Ebaaaa!


      Beijos da Nah

      Excluir
  6. Muito linda a paleta!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, os produtos da Ruby Rose são excelentes, fiquei apaixonada pela maquiagem que você fez. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ka!! Fico super feliz!



      Beijos da Nah

      Excluir
  8. Eu estou louca para testar a base dessa marca, eu vejo sempre elogios.
    A paleta está linda, as cores bem distribuídas!
    Gostei

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Pam!! A marca é 10!


      Beijos da Nah

      Excluir
  9. amei a resenha, ficou ótima Nati. Parabéns!
    Beijos

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/especial-de-dia-das-maes-canal-sarah.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sara!! Fico super feliz!

      Beijos da Nah

      Excluir
  10. Eu comprei essa paletinha recentemente e só uso ela hahaha! Amei demais <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais né??
      To amando também!


      Beijos da Nah
      www.oxifalei.com.br
      Instagram: @oxi.falei
      Snap: nath.thamires
      Youtube: Oxi,falei

      Excluir
  11. Estou em busca de paleta toda opaca, você conhece alguma pra me indicar?
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca miss rose é do grupo BBB também!
      e tem varias só opacas, posterei resenha!


      Beijos da Nah

      Excluir
  12. Que linda *-* as cores são muito bonitas mesmo!!! Me interessei muito, pois estou em busca de uma paleta :D obrigada por sua visita ao meu blog Natiele, és sempre bem vinda por lá. Amei o seu espaço aqui e já estou seguindo. Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico super feliz!
      Essa paleta é ótima, vai amar!


      Beijos da Nah

      Excluir
  13. Boa tarde, flor, como vai?
    Gostei bastante da resenha, eu tenho uma da marca e que gosto bastante, por ela ter um custo beneficio e uma ótima qualidade. gostei bastante da sua resenha.
    beijos www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem!!

      Que bom que gostou, também adoro as paletas da marca!


      Beijos da Nah
      www.oxifalei.com.br
      Instagram: @oxi.falei
      Snap: nath.thamires
      Youtube: Oxi,falei

      Excluir
  14. Nossa meu sonho uma paleta de sombra, tenho uma mais que tem blush e iluminador, muito boa, mas ainda não é a que sempre sonhei. Amei o precinho e a pigmentação. Muitooo bom.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Re! Paletinhas são tudo de bom né? haha


      Beijos da Nah

      Excluir
  15. Que paleta linda, adoro os produtos da marca e fiquei encantada com essa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir