O que fazer na primeira sexta do ano ?

Boooooom dia baianinhas!!!! Tudo bem com vocês?
Sexta-feira gente, primeira sexta do ano.. e quinto dia útil ainda hahahahahaha
Podia ser melhor?

E como gosto de aproveitar as oportunidades, resolvi trazer dicas de programas pra você fazer nessa sexta-feira!! Então vem comigo , dar uma olhadinha!!


Bom se você for do tipo tranquilo e caseiro, eu indico assistir um bom filme/série na queridinha Netflix. Você pode convidar seu boy magia, seus amigos ou aquelas duas melhores amigas para uma noite cinema e pijama.. que tal?


Agora se você for aquele que não consegue ficar parado em casa, que tal dar uma pesquisada em um bar balada ou casa noturno por sua região? Aproveita e chama as amigas causantes e vai se divertir, não esquece de caprichar no look.

  
Outra dica maravilhosa pra curtir a sexta, é você reunir a família e escolher um lugar muito legal pra comer. Nada melhor do que iniciar o ano perto de quem amamos né?


Se você não viajou, esse primeiro fim de semana é ótimo pra dar um pulinho na praia, visitar algum parente distante, e curtir fora da sua cidade... né?


Pra finalizar, você pode reunir os amigos e fazer uma noite de pizza,jogos , drinks e muita diversão. E claro, não esqueçam de uma música de fundo! haha


E vocês meninas, muitos planos pra hoje ?
Vão curtir a primeira sexta do ano? eu vou pra balada! hahaha
Conta aqui, vou amar saber!
Vejo vocês na próxima 



42 comentários:

  1. Meus amigos não são muito animados pra fazer essas coisas assim de última hora :(
    Hoje ficarei em casa vendo tv e no computador mesmo :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sério? Sei bem como é isso viu!!


      Beijos da Nah

      Excluir
  2. Preciso de uma viagem,
    Mas vou ficar em casa mesmo
    kk, beijos ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando também viu! hahaha


      Beijos da Nah

      Excluir
  3. Vou passar a minha a ver séries :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Assistir séries será a minha opção hahah Tem coisa melhor?! Ótimas dicas Nah, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nãaaao, eu adoro! haha

      Beijos da Nah

      Excluir
  5. Eu queria poder fazer todas essas coisas, mas comecei 2017 igual passei 2016 inteirinho: sem nenhum centavo no bolço Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixeeee, sei bem como é isso menina!!
      Complicado!


      Beijos da Nah

      Excluir
  6. Pelo visto, oque eu vou fazer vai ser a última opção, jogar um truco com os amigos (sim, eu gosto haha), e revê-los. Adorei a ideia, já vou marcar com eles! Beijos <3


    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo programa, adoro jogos assim também! haha

      Beijos da Nah

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz!!

      Beijos da Nah

      Excluir
  8. Ver filmes e séries parece-me muito bem :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. ótimas essas dicas, sair com os amigos ou ficar no netflix, são as melhores haha
    Beijooooos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira sexta do ano foi no Netflix, fiz uma mini maratona de 10 episódios e depois devido a falta de sono, acabei assistindo dois filmes, ahah.

    Beijos!

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, faço muito isso também! hahahaha

      Adorei!

      Beijos da Nah

      Excluir
  11. Fiz a primeira coisa e fiquei assistindo House no netflix, pra quê melhor, né? Haha.

    Beijos

    Calianices | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oii, Nah.
    Passei a minha sexta-feira assistindo filmes no Netflix... Foram 4 filmes em um dia. Kkk
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou na escolha, bom demais!

      Beijos da Nah

      Excluir
  13. OOOOOOOOOOI

    menina, nem aproveitei como deveria essa primeira sexta-feira D: HAHAHA
    ter visita em casa acaba atrapalhando todos os planos, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é complicado demais!! Approveita as outras hein!


      Beijos da Nah

      Excluir
  14. Ótimas ideias flor. Eu passei minha primeira sexta do ano ao lado do boy, igualmente a virada do ano hahaa. Tudo muito ótimo, espero que a sua também tenha sido e mesmo que não... ainda temos muitas sextas feiras pela frente não é? Beijooos ♥
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mulheeeeeer! Vem muita sexta por ai!


      Beijos da Nah

      Excluir
  15. Amei as dicas! Minha primeira sexta-feira do ano eu passei vendo filmes na Netflix.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Assumo que assisti filme e curti o boy rsrs, adorei as dicas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ;)

    Bem legais essas sugestões do que fazer! Adorei!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu sou das que gosta de curtir um filminho, na sexta tô morta de cansada por causa do trabalho
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, quase sempre to procurando filme! hahaha


      Beijos da Nah

      Excluir
  19. Na primeira sexta do ano eu fiquei em casa mesmo. Nem me lembro o que fiz, provavelmente assisti alguma série ou algo assim.

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi , é bom né? Não faz mal! haha


      Beijos da Nah

      Excluir
  20. A minha primeira sexta do ano foi maravilhosa, passei na praia ao lado de pessoas que amo, não tem nada melhor que isso!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Nah lindaaa!
    Ótimas dicas, eu estou muito preguiçosa! kkkkkkk
    E viciada em netflix + ar condicionado + sofá KKKKKKKKKK

    beijinhooos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor trio ultimamente! hahahaha

      Arrasou!


      Beijos da Nah

      Excluir