Como combinar Maxi colar

27 outubro 2016

                        Boooooom dia baianinhas! Tudo bem?
Quinta-feira, eu sumi ontem mais já voltei! ahahahaha

Gente hoje vamos falar de acessórios, que mulher não gosta né?
O assunto de hoje é Maxi Colar, um tipo de acessório que você tem que ter pelo menos um no seu closet hahaha, então vem comigo saber mais!!!


O Maxi Colar é um colar ( Avá haha) mais extravagante ou seja, ele chama mais atenção.
Normalmente eles costumam ser de pedras grandes, ou várias pedrinhas, alguns tem correntes ou só uns detalhes mais diferentes e cores mais chamativas. Você pode combina-los com vestidos, looks básicos e camisas.


A combinação que mais gosto é com gola. Você abotoa uma camisa com gola até o final e adiciona um maxi colar por baixo dela, deixando a amostra somente os detalhes. Lembrando que se usar um acessório assim, você deve maneirar em brincos e anéis e deixar o brilho só pro colar.



Ainda você pode combinar com casacos por cima, cabelo solto ou preso, tudo fica ótimo!  Lembrando que casacos com golas dobradas pra fora, ou até uma blusa com gola no pescoço.


Se jogue nas cores também, os Maxi Colar costumam ter inúmeras cores variadas e estilos. Deixa a criatividade e ousadia aparecer e arrase na escolha.


O que acham meninas? Usam muito? Gostam?
Qual a melhor combinação pra você?

Espero que tenham gostado!


23 comentários:

  1. Adorei as dica Naty , tenho 2 , e muito lindos neh ! 😁

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser fã, acho maxi cola bem bonito (depende do modelo, claro). xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho nenhum, mas acho lindo demais! A minha combinação favorita também é a com gola, fica puro amor, né? <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse acessório maravilhoso, é capaz de salvar o look, ou de dar um toque bem especial!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da combinçao, amei as inpirações...
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindas!
    Acho maravilhoso e pra lá de estiloso combinar com camisa jeans... Com ela bem fechada igual apareceu em uma das fotos ali em cima - fica o máximo!


    Beijinhos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Amei suas inspirações, Nati. Tinha uma época que eu só saia com maxi colar, hoje deixei um pouco de lado porque usei demais, porém acho tão lindo! ❤

    Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  8. Adoro os maxicolares, eles são lindos demais e completam o look, né?! Ótimas dicas e inspirações, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii... Oxi! Maxi Colar? Atoroommmm... Estes estão Lindos! Você tem Bom Gosto!!!Beijos e fique com Deus! Tem Post Novinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, super obrigada! ahah

      Beijos da Nati

      Excluir
  10. Oi minha lindinha
    que ótimas dicas ultimamente estou viciada
    em maxi colar ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu ja fui muito viciada !
      Que bom que gostou!

      Beijos da Nati

      Excluir
  11. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspiração com maxi colar...
    Eles são toque todo especial, para o look...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir