Mc Doencontro's

      Heeeeeeey guys! Como estão vocês?  Oxi, eu to super , hiper e mega bem :)
                Que coisa não ? Baianes  misturado com inglês hahahahhaa

             Enfim , eu vim hoje aqui compartilhar com vocês um momento engraçado,na verdade não é bem um momento e sim uma situação! Vocês já tiveram aquela garota ou garoto que sempre quiseram sair? Aquela pessoa que você sempre imaginou aquele "date" (encontro) sensacional , aquela que você pensa : cara com esse (a) eu iria arrasar na night ? Sempre tem não é mesmo ? (hahaha)
             Onde quero chegar com isso? Vamos ao ponto , digamos que tudo deixa de ser imaginação e finalmente você consegue se aproximar dessa pessoa massa e começa aquele papo sem hora e sem dia pra terminar, logico que você espera ansiosamente pelo momento daquele "Vamos sair e nos conhecer?" quem não ama essa frase?hahaha 
              E foi assim comigo gente, tudo indo certo e maravilhosamente fofo até que finalmente chegou o dia , o grande dia e a mensagem mais esperada veio. Foi tão legal, não era como todos os outros que perguntavam mas era uma pessoa que sempre me imaginei ( que lindo não ? ), mas como nem tudo é sonho, nem tudo são rosas e nem tudo é beleza .. temos que lembrar da segunda parte que é escolher o local do encontro desse dia histórico. E ai veio aquele tiro no coração, aquele tropeço na calçada da rua, aquele esquecimento do ultimo degrau,aquela batida do dedinho nos móveis de casa , pois é... aquele beliscão de um bebê, aquela dor no coração , aquela simples frase: " Eai gata, topa um Mc ou shopping ?". Senhor, afasta de mim esse cálice.
             Gente, não! Gente não! Ele me chamou pra ir no MC cara, vocês entenderam? MC, comer big mc e ficar com alface no dente.Coca-cola só com gelo e sem gás.Não escutar o que ele falou, devido as 2500 pessoas da praça de alimentação estarem falando ao mesmo tempo.Comprar Mc lanche feliz e ele querer o brinde. 20 minutos na fila do lanche...shopping onde vejo meu colegial inteiro, meu ensino fundamental completo e até meus coleguinhas do jardim de infância.. cara na fila do pão eu era a pessoa que queria desistir da vida.



Como disse adoro Mc Donald's, mas pra comer entre amigos, família ou namorado.É um primeiro encontro gente, e o cara já quer queimar meu filme no shopping? No Mc? Shopping até da pra pensar, mas existem outras opções de alimentação cara! Quer me levar no mais barato, participar da promoção de compre 1 e leve 2 e depois ainda querer dar beijinho ? Oi ? What? 
Isso é terrivelmente inaceitável ,desanimador, assustador, calunioso...se liguem! Mc Donalds era local pra encontro quando você tinha 13 aninhos, que finalmente conseguia sair com aquela garotinha que você só olhava, poxa eu tenho 19 anos agora rapaz :( . Oxi , falo mesmo! Onde já se viu? 
O que vocês acham? Aceitariam esse convite? Não é desmerecendo ,mas todo encontro é especial não é mesmo? E creio que no Mc Donalds, não vou ter lembranças boas não hahaha
Você aceitaria? Conta pra mim ? hahahahaha

Aposto que o próximo vai ser um BK .... Deus esteja comigo

Até a próxima baianinhas ...

2 comentários:

  1. To rindo alto aqui! hahahahahaha Miga, que situação né. Realmente triste chamar pra um MC... é aquela situação né, vc dando de cara com monte de conhecido... ai eu não sei se aceitaria não, se bem que do jeito que ta minha vida, não to podendo dispensar não ahuahuauhau
    adorei o post e seu blog, jeitinho único! *-* te vi no CBB ;)
    Beijos!!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHA, você viu mulher? Cada coisa hein!!!!!!
      É complicado! hahahaha

      Beijos da Nati

      Excluir