Decorando o arraial

     Heeeey guys! Como estão vocês? Eu estou ótima!

Hoje vim dar umas dicas simples de decoração para festa junina! Eh sô! Olha a cobra(mentira é só minha amiga).
Bom vamos ao que interessa, eu não sou mega experiente nisso, mas como alguns sabem o escritório que trabalho me proporciona a oportunidade de  desenvolver talentos , traduzindo.... sobra tudo pra mim!!! 
Esse mês fiz uma decoração completa por aqui , de bandeiras até luminárias e ainda tentei improvisar uma pinhata , mas infelizmente não secou a tempo (risos).

Eu comecei com esses moldes de "casais caipiras", tinha que ser da turma da mônica porque sim,é fofo demais. Eu imprimi em papel opaline mesmo e colorido os seguintes desenhos:
                                     




Diz se não é uma gracinha(risos), após imprimir eu recortei em volta e colei em uma folha de EVA. Usei cola bastão mesmo para fixar na folha e na hora de enfeitar usei fita crepe,pois onde colei não poderia danificar muito.. então use uma fita de acordo com o local da colagem.


                           

Depois de colar, ficará exatamente assim... super fofo e fácil.


Para o teto ,escolhi tentar luminárias em Eva. Deu certo até, e também é super tranquilo de fazer. Você vai precisar de folhas de Eva ,tesoura, fita dupla face.
1 - Recorte em um tamanho quadrado um pedaço de EVA
2- Dobre ao meio , juntando as pontas e deixe a parte aberta para cima
3- Faça recortes em tiras verticais e sem finalizar as pontas
4- Abra e junte as pontas , colando-as com fita dupla


Resultado:



Pra colar foi meio dificil viu , mas tive a ideia de colocar no teto. Usei fita dupla face , coloquei duas tiras cruzadas na ponta e segurei por uns segundos no teto..juro que não caiu.

Para a decoração de mesa e comes e bebes, utilizei tecido TNT. Ficou meio "noite italiana" devido as cores que consegui, mas deu pra dar um toque rs 




               
Infelizmente tinham outros detalhes legais, mas pelo tempo acabei não conseguindo fotografar. Mas deu pra fazer uma festinha simples e bonita até, utilizando materiais que você tem em casa mesmo.. só pra complementar as bandeirinhas compramos prontas, foi cerca de R$3,00 uns  10 metros nada muito absurdo.

Espero que aproveitem bem esse mês de arraiais e se divirtam bastante, não se esqueçam daquela playlist de forró hein! (risos)

Boa festa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário